2

Alvo da seleção brasileira, Ancelotti crava permanência no Real Madrid

Técnico italiano diz já ter acertado sua permanência na equipe com o presidente do clube espanhol

20/05/2023 10:44 / atualizado em 20/05/2023 19:52
compartilhe
Ancelotti concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado
foto: Divulgação/Real Madrid

Ancelotti concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado


 
Não há mais dúvidas: Carlo Ancelotti vai continuar no Real Madrid. O principal alvo da CBF para assumir a seleção brasileira confirmou na manhã deste sábado (20) que já acertou sua situação com o presidente do clube espanhol. 

- Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confinado em mim. Continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar - disse, após ser perguntado sobre seu interesse em comandar a Amarelinha. 

Ancelotti tem contrato com o Real até o fim da próxima temporada, em 2024, no Real Madrid, e sempre deixou claro que gostaria de cumprir o vínculo, mesmo com o interesse e as sondagens da CBF. 
Durante a semana, com a eliminação do Real na Champions League após uma goleada para o Manchester City, a expectativa era de intensificar as negociações para trazer o treinador. 

Há cerca de um mês, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou em entrevista que iria esperar até o próximo dia 25, próxima convocação da seleção, pelo italiano, sem mencioná-lo diretamente. 

- Antes de partir para o plano B, quero esgotar todas as possibilidades do plano A. Temos um compromisso com a sociedade e temos que ouvir os clamores - disse. 


Compartilhe