2

CBF faz acordo para transmissão de jogos da seleção; saiba onde vai passar

Contrato inclui amistosos e partidas das eliminatórias e vale até 2026

31/05/2023 10:35
compartilhe
Ednaldo Rodrigues é presidente da CBF
foto: Iconsport

Ednaldo Rodrigues é presidente da CBF


 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou um novo acordo com a Globo para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira masculina de futebol. 

O novo contrato entra em vigor já nos próximos compromissos da seleção, em 17 e 20 de junho, e inclui a transmissão dos amistosos e jogos das Eliminatórias que o Brasil for mandante até 2026. 

As partidas serão exibidas com exclusividade pela TV Globo, Sportv, ge e Globoplay. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, comentou o acordo. 

- Estamos felizes em seguir com esta que é uma parceria que o torcedor já conhece e que existe há muitos anos. Sem dúvida, é um passo importante no nosso propósito de ter a Seleção mais perto do torcedor. Com as transmissões em diferentes plataformas, conseguimos também levar a emoção do nosso futebol a todos os cantos do país, atingindo o maior número de torcedores possível - disse. 
Em março, o grupo abriu mão de transmitir a partida contra o Marrocos por conta dos horários das novelas. O último contrato, firmado em 2017, terminou em dezembro de 2022. 

Band, ESPN e o canal do narrador Galvão Bueno no Youtube adquiriram os direitos na ocasião e fizeram a cobertura. 

O Brasil encara Guiné, no dia 17, e Senegal, no dia 20. Os jogos estarão tanto na TV aberta quanto no Sportv. Luís Roberto deve comandar a transmissão. 


Compartilhe