2

Presidente da CBF define posição em negócio com Carlo Ancelotti

Ednaldo Rodrigues vê situação de italiano 'com calma' e admite que técnico do Real Madrid é o preferido da Seleção

06/06/2023 14:58 / atualizado em 06/06/2023 15:23
compartilhe
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que ainda não desistiu de Ancelotti para o comando da Seleção Brasileira
foto: IconSports

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que ainda não desistiu de Ancelotti para o comando da Seleção Brasileira

A Seleção ainda não desistiu de ter Carlo Ancelotti como técnico. Foi o que afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e o chaveamento para a fase final da competição. Ednaldo se encontrará com o treinador do Real Madrid na Espanha durante a data Fifa.

- Os planos são aqueles que vocês já têm conhecimento. Tem situações que a gente não tem como detalhar de forma mais espontânea. Com se diz no boxe, ainda não joguei a toalha. Assim que eu chegar, faço questão de dar a informação precisa e verdadeira - declarou.
 
 
 
 
Ednaldo Rodrigues ainda garantiu que atualizará a situação ao voltar de viagem. O Brasil enfrenta Guiné e Senegal, em Barcelona e Lisboa, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. 

O presidente da CBF disse que não há plano B para o comando da Seleção.

- Continuo com o plano A. Quando voltar de viagem é que vou saber se precisaremos de um plano B - afirmou o dirigente.

Enquanto não fecha com seu novo treinador, a Seleção seguirá sendo comandada por Ramon Menezes, técnico do sub-20 e da seleção olímpica.
 

Ancelloti confirmou sua permanência no Real Madrid

 

No último dia 20 de maio Carlo Ancelloti chegou a confirmar, em entrevista coletiva, sua permancência no comando do Real Madrid. Ancelotti tem contrato com o Real até o fim da próxima temporada, em 2024, no Real Madrid, e sempre deixou claro que gostaria de cumprir o vínculo, mesmo com o interesse e as sondagens da CBF. 
 
- Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confinado em mim. Continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar - disse, após ser perguntado sobre seu interesse em comandar a Amarelinha.
 
 
 

Compartilhe