2

Seleção brasileira: Ramon define substituto para a zaga após lesão de Nino

Defensor de 19 anos, revelado pelo Corinthians e hoje no Zenit, estará à disposição para partidas contra Guiné e Senegal

12/06/2023 20:13 / atualizado em 12/06/2023 21:05
compartilhe
Robert Renan atuou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20
foto: Iconsport

Robert Renan atuou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20


A CBF informou, na noite desta segunda-feira (12), que convocará para a seleção o zagueiro Robert Renan no lugar de Nino, cortado por lesão. 

O zagueiro de 20 anos se juntará aos convocados na quarta-feira (14). Três dias depois, no sábado, o Brasil pega a seleção de Guiné em Barcelona. No dia 20, em Lisboa, será a vez de enfrentar Senegal.

Robert esteve na Argentina nas últimas semanas para disputar o Mundial Sub-20 com a seleção de Ramon Menezes, interino na equipe principal do Brasil. Na competição, o time brasileiro caiu nas quartas de final, após derrota por 3 a 2 para Israel.
 
 

Nino cortado da seleção


Mais cedo, a CBF informou que Nino foi cortado da seleção brasileira após sentir dores na coxa no jogo entre Fluminense e Goiás, neste domingo (11), pelo Brasileirão.

O departamento médico da seleção esteve em contato com o Fluminense e, ao constatar a lesão, decidiu pela desconvocação do capitão do Tricolor Carioca.

Compartilhe