2

Casagrande 'dá recado' a Ancelotti e indica ídolo do Galo para seleção

Ex-jogador avalia dois nomes que podem ajudar o técnico italiano a adaptar-se ao futebol no Brasil

20/06/2023 17:08 / atualizado em 20/06/2023 17:39
compartilhe
Ancelotti deve assumir a seleção brasileira em 2024, segundo jornalista
foto: Iconsport

Ancelotti deve assumir a seleção brasileira em 2024, segundo jornalista



Com a notícia de que Carlo Ancelotti deve ser o novo treinador da seleção brasileira, em teoria a partir de 2024, começam as especulações de como será a passagem do italiano pela Amarelinha e qual será a comissão do treinador.

Para Walter Casagrande Jr, ex-jogador da seleção, Ancelotti deveria contar com a companhia de brasileiros que lhe sejam de confiança.

Com este fim, o comentarista sugeriu dois velhos conhecidos do técnico do Real Madrid: Toninho Cerezo, ex-Atlético-MG, e Falcão, ex-Inter. Companheiros na seleção brasileira de 1982, ambos atuaram na Itália e conhecem Ancelotti.
 
 
– Ele tinha que ter, caso seja o Ancelotti mesmo, uma assessoria de cara que ele confia. Falcão, Cerezo ou os dois, pelo que jogaram com ele, poderiam ajudar na colocação dele dentro do futebol brasileiro: morando aqui, vendo jogo aqui, acompanhando, com duas pessoas que ele confia muito - afirmou Casagrande no programa Fim de Papo, do UOL.
 
O ex-jogador destacou que, por se conhecerem há anos e possuírem boa relação, o auxílio de ambos seria “muito bom” para a seleção brasileira e para o técnico italiano.  
 
 

– Eles têm esse relacionamento mais afetivo, de ídolo… os caras se gostam. Um admira o outro - completou.

Compartilhe