Copa do Mundo

EGITO

Operadora telefônica dará 11 minutos de graça a cada gol de Salah

Egípcio marcou 36 gols pelo Liverpool na temporada

postado em 20/03/2018 13:58

AFP/Lindsey PARNABY
A Vodafone, operadora de telefonia britânica que opera em vários países, dará 11 minutos de graça para seus clientes egípcios a cada gol de Mohamed Salah, do Liverpool.

Em 15 de março, a marca anunciou o craque do Egito como garoto propaganda para a Copa do Mundo da Rússia. A empresa é a segunda maior do ramo, com cerca de 439 milhões de usuários no planeta.

Basicamente, a promoção é a seguinte: a cada gol que Salah fizer, até o fim da temporada, renderá 11 minutos de chamadas grátis para os clientes da Vodafone Egito. 

Se a promoção valesse desde o começo da temporada, por exemplo, o usuário da marca telefônica britânica já teria 396 minutos para falar sem pagar nada, ou seja, mais de 6 horas ao telefone, já que o africano já tem 36 gols em 2017/18.

O Egito está de volta à Copa do Mundo após 28 anos. Salah foi o grande craque da camapanha do país nas eliminatórias. Em 13 jogos das Eliminatórias, o atleta do Liverpool marcou 11 vezes, além de distribuiur seis passes para gols dos companheiros. No último jogo, diante do Gabão, foram dele os dois gols que garantiram os egípcios no torneio da Rússia.