Copa do Mundo
None

COPA 2018

Brasileiros comemoram derrota argentina na Rússia, cantam 'aeropuerto' e fazem 'um minuto de silêncio'

Brasileiros se reuniram no centro de São Petersburgo, próximo à Fan Fest

postado em 21/06/2018 17:37 / atualizado em 21/06/2018 21:10

Renan Damasceno/EM/D. A Press


Enviado especial a São Petersburgo

A derrota da Argentina para a Croácia por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, em Nizhni Novgorod, foi comemorada como “vitória brasileira” na noite de São Petersburgo, onde o Brasil enfrenta a Costa Rica nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília). A torcida verde-amarela vibrou muito com os gols croatas e, antes do apito final, puxou o coro de “aeropuerto, aeropuerto”, já que as chances de classificação da ‘Albiceleste’ são remotas depois de um empate e um revés na Copa do Mundo.

Os brasileiros se reuniram no centro de São Petersburgo, próximo à Fan Fest. A partir do segundo gol croata, a festa foi completa. Além de “aeropuerto”, os brasileiros comemoravam com o grito “um minuto de silêncio para a Argentina que está morta” e ao som de “Vou Festejar”, de Beth Carvalho. 

Além de brasileiros, torcedores de outros países comemoravam o revés argentino, como costarriquenhos e mexicanos, que puxaram coro de “Messi, Messi, Messi...co, México, México”

A Argentina estreou com empate com a Islândia por 1 a 1 e foi goleada pela Croácia por 3 a 0, nesta quinta-feira. Na última rodada, terça-feira, o time de Jorge Sampaoli enfrenta a Nigéria, adversária dos islandeses nesta sexta, às 12h. Caso os islandeses vençam, o time de Messi e companhia precisará vencer e torcer por combinação de resultados na última rodada.




Tags: argentina brasil selefut futnacional futinternacional copa2018