Copa do Mundo
None

COPA 2018

Rodrigo Lasmar diz que Tite lesionou coxa ao festejar 1º gol do Brasil na sexta

Após se lesionar em comemoração, treinador mancou durante treinamento

postado em 23/06/2018 12:48 / atualizado em 23/06/2018 13:23

Lucas Figueiredo/CBF
A viagem da Seleção Brasileira a São Petersburgo rendeu a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, mas também custou lesões musculares em três integrantes da equipe - e não apenas jogadores. Na véspera do jogo com a Costa Rica, o lateral-direito Danilo sentiu incômodo no quadril e foi vetado para a partida. Ao fim do jogo, o atacante Douglas Costa lesionou a coxa direita. E até mesmo o técnico Tite acabou se machucando: ele contundiu a coxa ao ser derrubado pelo goleiro Ederson na comemoração do primeiro gol e também está sob tratamento na seleção.

"Estamos numa situação que até o treinador se lesionou... Acho que é algo inédito na minha carreira", disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, no CT da seleção em Sochi.

A situação do treinador, contudo, não preocupa. "O Tite teve uma lesão na região posterior da coxa. Nada que nos preocupe. Ele mesmo colocou que a função dele é trabalhar com a cabeça. A perna não é tão importante", afirmou Lasmar.

Neste sábado, Tite apareceu no gramado suplementar do estádio Slava Metreveli, que fica ao lado do hotel da Seleção, mancando. Apesar disso, ele agiu normalmente e não demonstrou estar sentindo (muitas) dores. "Ele começou um trabalho mais direcionado na fisioterapia, e dentro do possível está bem", completou Lasmar.







Tags: seleção brasileira Copa do Mundo Rússia 2018 tite futebol selefut copa2018 futinternacional