Copa do Mundo
None

COPA 2018

Pai de Neymar pede que amigos do craque do Brasil não discutam em redes sociais

Amigos do camisa 10 têm rebatido críticas de forma ofensiva para defendê-lo

postado em 24/06/2018 18:24 / atualizado em 24/06/2018 18:42

Instagram/Reprodução
Autor do segundo gol do Brasil na vitória sobre a Costa Rica na segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo, Neymar vem sendo criticado por suas atuações abaixo do esperado no Mundial. Em resposta às críticas, o craque, que ultrapassou Romário na artilharia da Seleção Brasileira, tem sem manifestado nas redes sociais. Além disso, amigos do jogador têm rebatido críticas de forma ofensiva para defendê-lo.

Pensando no emocional do camisa 10 da Seleção, o pai de Neymar enviou uma mensagem a amigos próximos pedindo o fim das discussões na internet. A mensagem foi divulgada pelo Globo Esporte.

"Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho, que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai", diz a mensagem.

Neymar e a Seleção Brasileira voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), quando enfrentam a Sérvia na última rodada da fase de grupos. O time de Tite tenta sua segunda vitória no Mundial para se classificar às oitavas de final na primeira posição do grupo E.

Tags: neymar amigos copa copa2018