Copa do Mundo

COPA DO MUNDO

Após vitória do Brasil, torcida pede para Bruna Marquezine ficar na Rússia

'Ela deu sorte para o menino Neymar', escreveu um usuário no Twitter. Atriz ganhou folga para viajar até a Rússia e conferir o jogo da Seleção ao vivo

postado em 22/06/2018 13:47

AFP
Com a presença de Bruna Marquezine em São Petesbrugo, na Rússia, para conferir o jogo contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22), a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0. Assim que a partida chegou ao fim e como bons supersticiosos que são, os torcedores brasileiros associaram a presença da atriz, que namora o jogador Neymar, com a vitória do time, cujo segundo gol foi marcado pelo atacante na prorrogação. 

''A Bruna Marquezine deu sorte para o menino Ney. Globo, libera ela para todos os jogos, por favor'', pediu uma internauta, já que a atriz está no ar em Deus salve o rei, novela das 19h da Globo, e teve que pedir licença na emissora para viajar para a Rússia sem prejudicar as gravações do folhetim. ''Bruna Marquezine não pode voltar'', comentou outro. 
 
Discreta nas redes sociais, Bruna compartilhou apenas um post no Instagram sobre sua ida até o país da Copa do Mundo. Pelo recurso stories, ela compartilhou um vídeo em que aparece caracterizada para torcer pela seleção com um sutiã amarelo e uma jaqueta jeans. ''Vamos, Brasil!'', escreveu ela, na publicação. 

Apesar do pedido dos torcedores, ela tem compromissos no Brasil, já que atua como uma das protagonistas da novela, a vilã Catarina. Na segunda-feira (25), ela precisa estar no país para dar continuidade ao trabalho.