Copa do Mundo

TELEVISÃO

Casagrande comemora primeira Copa sóbrio, Arnaldo se despede, e Galvão não confirma ida ao Catar

'Assim você chora e me faz chorar também', respondeu Galvão, que parabenizou o colega

postado em 15/07/2018 14:54 / atualizado em 15/07/2018 16:00

Reprodução/Instagram
 
A final da Copa não foi emocionante só para os franceses e croatas. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande comemorou, ao final da transmissão, sua primeira Copa do Mundo sóbrio. 

Ao lado de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo Fenômeno, Casagrande, que já havia assumido a luta contra o vício, chorou. "Eu tive um propósito quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para minha casa sóbrio", explicou. "Estou muito feliz."

"Assim você chora e me faz chorar também", respondeu Galvão, que parabenizou o colega.

Arnaldo se despede

O quarteto também se emocionou por outro motivo: após mais de 30 anos, essa foi a última Copa do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, que pretende se dedicar à família e aos negócios pessoais.

Galvão não confirma presença no Catar

Ao encerrar a transmissão da final, o narrador Galvão Bueno lembrou que está na cobertura de Copas do Mundo desde 1974 e deixou em dúvida sua participação em 2022, no Catar. “Eu não sei se essa será a última, vamos conversar com calma. Se essa foi a minha última Copa, foi tão maravilhosa, tão emocionante, como se tivesse sido a primeira e foi uma Copa realmente de mexer com todos nós”.