Esportes Candango

EVENTOS

Veja agenda esportiva da semana de 15 a 21 de abril em Brasília

Basquete, futebol feminino, maratona de aniversário de Brasília e a grande decisão do Candangão movimentam o esporte no DF; confira

Ed Alves/CB/D.A Press
Em semana mais transquila, porém com decisões, os times da capital federal entram em disputas importantes na terceira semana de abril. Já nesta segunda-feira (15/4), o Cerrado Basquete recebe o Campo Mourão, no Ginásio da Iesplan. O alviverde da capital perdeu as duas últimas partidas em casa e, agora, tenta se recupera na Liga Ouro.
 
No último sábado (13/4), o Brasiliense foi derrotado por 3 x 1 para o Gama no primeiro jogo da final. Neste sábado (20/4), o Jacaré tem de ganhar por três gols de diferença para levantar o caneco ou por dois para levar a disputa para os pênaltis.

No domingo, o Minas/Icesp recebe o Internacional-RS (4º lugar) no Estádio Abadião, pela quinta rodada do Brasileiro A1 feminino. O time brasiliense vem de empate com o Vitória-PE, por 1 x 1. Para fechar o dia do 59º aniversário da cidade, no domingo, a Maratona Monumental de Brasília atrai atletas profissionais e amadores de todo Brasil. Já são mais de três mil inscritos.
 

Agenda semana 15/04 - 21/04

Segunda-feira (15/4)


>CERRADO BASQUETE X CAMPO MOURÃO

Disputam a 12ª rodada da Liga Ouro, divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB)
Hora: 20h 
Local: Ginásio da IESPLAN (708/908 Asa Sul) 

Sábado (20/4)


>BRASILIENSE X GAMA

O Campeonato Brasiliense chega à fase decisiva com o maior clássico do Distrito Federal. O jogo de ida foi vencido pelo Gama por 3 x 1.
Hora: 16h 
Local: Estádio Mané Garrincha 

Domingo (21/4)


>MINAS/ICESP x INTERNACIONAL-RS 
 
Jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro A1
Hora: 15h 
Local: Estádio Abadião

 
>MARATONA MONUMENTAL DE BRASÍLIA
 
Antonio Cunha/CB/D.A Press
Em comemoração ao aniversário da capital federal, a já famosa Maratona Monumental terá provas de 5, 10, 21 e 42 quilômetros.
Hora: 6h30
Local: Esplanada dos Ministérios
Informações e inscrições no site: www.maratonamonumentalbsb.com.br
 

Tags: gama brasiliense final brasilia basquete