Flamengo

PATROCÍNIO

Ação do BRB dispara 25% após anúncio de parceria com o Flamengo

Acordo entre o Banco e o rubro-negro prevê o lançamento de um banco digital; veja o cartão que será lançado

postado em 19/06/2020 18:44

(Foto: PAULO H. CARVALHO/AGÊNCIA BRASÍLIA)
Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) anunciaram nesta sexta-feira (19/6) uma parceria de 36 meses. O lançamento de um banco digital e a exposição da marca estão no contrato. BRB terá o espaço de patrocinador master da camisa do rubro-negro carioca. Apenas no dia da oficialização (19/6), as ações do BRB (BSLI3; BSLI4) dispararam quase 25%.

 
O banco, por sua vez, que já era patrocinador do time de basquete do Fla, terá direito exclusivo de pagamento da folha salarial da equipe e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários. O banco irá oferecer um pacote de soluções com a oferta conjunta de serviços e produtos bancários, de investimento, de seguridade, meios de pagamento e relacionamento.

“O BRB ressalva que a parceria firmada passa a ter sua vigência plena tão logo seja aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. Com mais essa parceria, o BRB reforça o seu compromisso de modernização e expansão de sua atuação, se consolidando como um banco ágil, moderno e eficiente, que busca continuamente oferecer uma experiência única e completa aos clientes”, diz o banco.

Confira a foto do possível cartão personalizado: 


(Foto: Reprodução / Instagram @raisasimplic)