Série D

Ceilândia goleia e avança à segunda fase

Vitória por 3 x 0 sobre o Sinop leva o alvinegra à segunda fase. Neste domingo, o Luziânia pode ser o segundo time do DF a se classificar

postado em 17/06/2017 18:04 / atualizado em 17/06/2017 18:31

Divulgação/Ceilândia
 

O Ceilândia está classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na  tarde deste sábado, o atual vice-campeão candango derrotou o Sinop, do Mato-Grosso, por 3 x 0, no Abadião. Com o resultado, o Gato chegou aos 10 pontos no Grupo A10. Emerson Martins, Carlos Henrique e Romarinho marcaram os gols da equipe alvinegra.

Vice-líder com 7 pontos, o Comercial entra em campo neste domingo contra o Anápolis-GO, no Estádio Morenão, em Campo Grande. O Ceilândia não depende deste resultado para avançar. Em caso de vitória do Comercial, ambos disputarão o primeiro lugar da chave na última rodada. Se der Anápolis, o time goiano chegará aos seis pontos e não poderá alcançar o Ceilândia.

Neste domingo, outro time que disputa o Campeonato do Distrito Federal pode avançar. O Luziânia encara o União no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT). O time do entorno tem oito pontos, contra sete do adversário. Na outra partida do Grupo A11, o Aparecidense-GO recebe o lanterninha Sete de Dourados-MS.