MERCADO

É oficial! Filipe Cirne troca o Ceilândia pelo Brasiliense

Destaque do alvinegro na temporada, o meia de 25 anos assina contrato de um ano com o atual campeão candango

postado em 10/08/2017 11:49 / atualizado em 10/08/2017 11:51

Ceilândia/Divulgação
 
Destaque do Ceilândia nesta temporada, o meia Filipe Cirne é oficialmente jogador do Brasiliense. O jogador de 25 anos assinou contrato por um ano com o atual campeão candango e se apresenta ao clube em novembro para a pré-temporada. Como o Correio antecipou há duas semanas, o jogador havia sido sondado pelo Jacaré e o acerto era questão de tempo depois da eliminação alvinegra da Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
Com a contratação de Filipe Cirne, o Brasiliense já tirou três jogadores do Gato Preto neste segundo semestre. Antes, havia contratado o atacante Romarinho, emprestado pelo Jacaré ao time da Portuguesa, que disputa a Copa Paulista. Além de Romarinho e de Felipe Cirne, o zagueiro Badhuga reforçará a equipe amarela na próxima temporada. Os três jogadores fizeram a diferença no Ceilândia nas campanhas do vice-campeonato candango das participações na Copa do Brasil, na Copa Verde e na Série D. 
 
Três clubes disputaram Filipe Cirne. O ABC e o América, ambos de Natal, sondaram o jogador, mas o meia preferiu permanecer no Distrito Federal. O reforço do Brasiliense terminou a temporada com três gols, um no Candangão, um na Copa Verde e outro na Série D.