COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Times do Distrito Federal estreiam com derrota na Copinha

O Cruzeiro perdeu de 6 a 2 para o São Paulo. O Real enfrentou o Joinville e também saiu derrotado na primeira partida pela fase de grupos

postado em 04/01/2018 17:43 / atualizado em 04/01/2018 18:56

Ascom Real F.C/Divulgação
Os dois times que representam o Distrito Federal na Copa São Paulo de Futebol Júnior perderam na estreia. Nessa quarta-feira (3/01), o Cruzeiro-DF estreou contra o São Paulo, clube que é dono de três títulos da competição. O time candango perdeu por 6 a 2 para o clube paulista. Hoje (4/01), foi a vez do Real entrar em campo. Contra o Joinville, os brasilienses perderam de 4 a 2. 

Sob o comando de Jean Rodrigues, o Real participa de sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua estreia, a equipe perdeu por dois gols de diferença e aguarda outros jogos para tentar subir na tabela. Sem nenhum ponto, o time está no último lugar. O próximo jogo é contra a equipe de Taboão da Serra. E na terceira rodada da fase de grupos, o Real enfrenta o São Paulo Crystal-PB. 

Após quatro anos fora da Copinha, o Cruzeiro-DF voltou a competição com uma derrota na estreia. Na partida contra o São Paulo, o clube do DF começou vencendo. Com um gol de Carlos Alberto ao sete minutos, o Cruzeiro saiu na frente, mas o time paulista mostrou domínio e fez três gols ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o Cruzeiro tentou diminuir a vantagem com um gol, mas o time da casa marcou mais três e encerrou a partida com vitória de 6 a 2.

O Cruzeiro ainda enfrenta o Botafogo-SP e o Sergipe. Nas duas vezes que o time de Brasília participou da Copinha, a equipe não passou da fase de grupos. Deixar para trás o jejum é um dos desafios do técnico Pedro Granato. Com 24 anos, ele é um dos mais novos da competição.

Próximos jogos dos times do DF 

Botafogo-SP x Cruzeiro-DF
Sábado (6/01), às 19h

Taboão da Serra x Real
Domingo (7/01), às 14h

Tags: Copa São Paulo de Futebol Júnior cruzeiro-df real copinha