COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Real enfrenta Audax-SP por vaga na terceira fase

Remanescente do Distrito Federal na fase de mata-mata da Copinha, Real enfrenta o Audax-SP às 18h desta sexta-feira

postado em 11/01/2018 09:54 / atualizado em 12/01/2018 10:19

Geraldo Varella/FPF
Depois de avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Real Futebol Clube volta a campo nesta sexta-feira (12/01), às 18h, em Osasco, contra o Audax. A partir de agora, os duelos são eliminatórios. Empate para o tempo normal forçará a disputa por pênaltis. Na última quarta-feira, o clube do DF bateu o São Paulo Crystal-PB, por 2 x 0, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio. Essa é a primeira participação do clube na história da Copinha.

Esta é apenas a quinta vez, em 49 edições da Copinha, que um clube do DF consegue classificação para a segunda fase: o Brasília, em 2014 e 2016; o CFZ, em 2010; e o Brasiliense, em 2005, foram os outros a conseguir o feito. A melhor campanha coube ao clube de Zico — chegou às quartas de final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Juventude.

Já o Cruzeiro, outro representante da cidade no torneio, acabou eliminado. Com duas derrotas e um empate, o Carcará ficou na última posição do Grupo 10. O Sergipe também deu adeus. São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto foram classificados à segunda fase.

Mata-mata

Audax-SP x Real

Quando: 12/1, às 18h

Onde: Osasco

Tags: Copa São Paulo de Futebol Júnior Real F.C copinha audax-sp