CANDANGÃO

Brasiliense e Luziânia vencem no Candangão e assumem o topo da tabela

Os time venceram por 1 x 0 nos jogos de abertura da 4ª rodada do Candangão

postado em 09/02/2019 20:22

Abrindo a 4ª rodada do Campeonato Brasiliense, o Brasiliense venceu o Paracatu por 1 x 0, no Estádio Frei Noberto, na cidade mineira. Felipe Tanque foi o responsável pelo único gol da partida que levou o Jacaré a 10 pontos, ocupando a liderança provisória — o Gama, com 9 pontos, pode passá-lo pois ainda enfrenta o Santa Maria, às 20h. 

O Luziânia foi outro clube que se manteve na briga pelo topo da tabela. O time venceu o Capital por 1 x 0 no Estádio Mané Garrincha, também à tarde. O gol foi de Felipe. Com a vitória, o Luziânia foi a 9 pontos. Na terceira posição, o time goiano não pode ser ultrapassado nesta rodada. Atrás do Luziânia na tabela, está o Real-DF e o Formosa, ambos com 5 pontos. 

Com as derrotas, o Paracatu se manteve com 4 pontos e o Capital, com 3. Ainda neste sábado, o Gama visita o Santa Maria. Já no domingo, o Taguatinga recebe o Ceiândia, às 10h30, no Estádio Serejão. Bolamense e Sobradinho se enfrentam às 16h30, no Abadião, e Formosa x Real-DF, às 17h, encerram a 4ª rodada do Candangão 2019.