CANDANGÃO

Policial é flagrado fumando enquanto trabalha em clássico de futebol

O policial participava da segurança dentro do estádio Bezerrão, em Brasília, durante jogo entre Gama e Brasiliense

postado em 17/03/2019 21:55 / atualizado em 17/03/2019 22:21

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Uma cena vista no Estádio Bezerrão, neste domingo (17/3), chamou tanta atenção quanto o gol marcado de pênalti pelo atacante Nunes na vitória do Gama sobre o Brasiliense por 1 x 0 no maior clássico do futebol candango. Um policial militar foi flagrado fumando um cigarro eletrônico enquanto trabalhava nas arquibancadas do estádio durante a partida. As imagens circulam em grupos de Whats App. 

O Major Alisson, responsável da Polícia Militar pela segurança durante a partida, explicou ao Correio Braziliense que o ato do policial não constitui crime, mas admite que não condiz com o comportamento esperado pela instituição. “Eticamente, entendemos que não é o momento adequado para o uso de cigarro ou narguilé”, coloca. 

Segundo o Major, o policial flagrado fumando não faz parte do efetivo do Gama e estava na área do estádio ocupada por um grupo de policiais enviado de fora da região para dar apoio à segurança no local durante o clássico. O major ainda disse que a corporação vai investigar quem é o policial para tomar as medidas internas cabíveis. 

Assista ao vídeo que mostra o policial fumando