CANDANGÃO

Waldemar Lemos é o novo treinador do Capital

Com a saída de Rafael Toledo do comando, a diretoria do Capital correu para acertar com o experiente Waldemar Lemos

postado em 18/03/2019 16:11 / atualizado em 18/03/2019 17:17

<i>(Foto: Lais Telles/Esp. DP/D.A Press)</i>
O terceiro comandante em 10 partidas, a sétima posição, quatro vitórias, um empate e outras quatro derrotas. Essa é a trajetória do Capital no Candangão 2019. Na tarde de hoje (18/03), o técnico Rafael Toledo pediu desligamento do clube alegando problemas particulares. Em questão de horas após a saída de Rafael, o Capital anunciou a vinda de Waldemar Lemos. Em contato com o Correio, o novo comandante do Capital pediu para não dar entrevista, pois estava em um hospital resolvendo problemas pessoais para poder embarcar rumo à capital nesta terça (19).

Aos 64 anos, Waldemar dirigiu Flamengo, Fluminense, Figueirense, Naútico, entre outros clubes. O Capital será o trigésimo time comandado pelo técnico. O treinador pega o time na sétima colocação, vindo de um empate contra o Real FC. O Capital soma 13 pontos em nove partidas. Waldemar é irmão de Oswaldo de Oliveira,58, também técnico de futebol e mais famoso. Hoje, Oswaldo treina o Urawa Red, do Japão. 

Em 2018, no seu último trabalho profissional, Lemos comandou o Altos-PI e levou o time até o título do Campeonato Piauiense daquele ano. Sem tempo para trabalhar e em meio ao Campeonato, Waldemar desembarca com a camisa da coruja da capital. O próximo duelo do Capital será diante do Paracatu na quarta-feira (20), às 15h30, no Frei Norberto. 
<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O treinador ficou famoso nas redes sociais por sua desastrada apresentação no Flamengo em 2003. Eduardo Moraes, o vassoura, então diretor do time rubro-negro, anunciou a contratação do treinador. E, a torcida presente na coletiva protestou sem nem um dia de trabalho do novo técnico. 
 
Confira: 
 

Tags: flamengo candangao capital waldemar