POLÊMICA

São Bento diz que Régis deixou casa de reabilitação e largou tratamento contra as drogas

Lateral de 29 anos faltou aos treinos e está fora da partida contra o Coritiba; São Bento estuda a dispensa

postado em 15/07/2019 10:44 / atualizado em 15/07/2019 12:21

<i>(Foto: Divulgação/São Bento)</i>
Régis Ribeiro de Souza vinha sendo titular da equipe de Sorocaba em 2019. No entanto, segundo o clube, o atleta não apareceu para os treinos e também não esteve na casa de rabilitação. O lateral luta contra a dependência de álcool e cocaína, o time de Sorocaba prometeu ajuda-ló com o custeio do tratamento em troca do seu comprometimento com o processo.  19 partidas pelo São Bento nesta temporada. Na manhã desta segunda (15/7), o clube divulgou uma nota oficial dizendo que medidas serão tomadas podendo até resultar na dispensa do lateral. 

 

Régis se envolveu, recentemente, em polêmicas extra campo. Tentativa de invasão a um motel e a um apartamentoe m Brasília, além de uma prisão (13/3) por posse de drogas e embriaguez ao volante. Nascido em Brasília, Régis começou sua carreira no Legião-DF e CFZ-DF, onde despontou e foi trasnferido para o Goiás. Com breves passagens por São Paulo, Guarani e Bahia, o lateral de 29 anos não se afirma por onde passa.

 

O atual clube do jogador resolveu lhe dar uma segunda chance e vinha pagando a casa de reabilitação e o jogador treinava e era titular no time do técnico Doriva. Este ano participou de 19 partidas e marcou três gols. E era peça importante no esquema do 17º colocado da Série B do Brasileirão.

 

O São Bento anunciou que o atleta deixou a casa de recuperação onde fazia tratamento e não apareceu para treinar desde domingo. Confira um trecho da nota divulgada pelo São Bento de Sorocaba:

 

"O Esporte Clube São Bento comunica que o atleta Régis deixou a casa de recuperação e abriu mão do tratamento por vontade própria. Informamos ainda que o jogador não compareceu aos treinos de domingo e segunda e por esse motivo não foi relacionado para a partida desta terça-feira", noticiou o clube. 

 

 

 


Tags: sao bento regis lateral drogas treinos falta