CANDANGÃO

Com exceção de Gama e Brasiliense, Candangão terá portões fechados após decreto

Gama adia jogo; Brasiliense atuará em Formosa e os demais duelos do Candangão ocorrerão sem público

postado em 12/03/2020 14:16 / atualizado em 12/03/2020 16:56

(Foto:  Gabriel L Mesquita/Gama)
A 10ª rodada do Campeonato Brasiliense de futebol sofreu algumas alterações após as competições esportivasquereúnam mais de 100 pessoas terem sido suspensas até domingo no Distrito Federal por determinação do governador Ibaneis Rocha (MDB) em função da pandemia do coronavírus. 

Apenas o Gama mudou a data original do jogo. O confronto contra o Real Brasília, no Estádio Bezerrão, foi adiado para terça-feira (17/3), no mesmo local. 

O Brasiliense encara o Formosa, no domingo (15/3), às 16h, no Estádio Diogão, na cidade goiâna. Como o local da partida fica fora do DF, o decreto do GDF publicado na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na noite de quarta-feira não impede a presença de torcedores nessa partida. 

Já os outro quatro jogos do Candangão tiveram hora, data e local mantidos, mas os confrontos serão disputados com portões fechados. 
 

Brasileiro feminino e UFC sem público


O Minas Brasília, que disputa o Campeonato Brasileiro A1 feminino, também jogará sem a presença da torcida. O time recebe a Ponte Preta, às 15h, no sábado (14/3) no Estádio Bezerrão. 

Outro evento que não terá a participação do público será o UFC Brasília 2020, também agendado para sábado, a partir das 17h45, no Ginásio Nilson Nelson. O evento, que tem como luta principal Kevin Lee x Charles “do Bronx” Oliveira, será o primeiro de proporciões internacionais no Brasil com portões fechados por causa do coronavírus. 
 
 

Veja como fica a 10ª rodada do Candangão 2020


Sábado (14/3)

Sobradinho x Luziânia - portões fechados

Ceilandense x Paranoá - portões fechados 

Capital x Unaí - portões fechados

Domingo (15/3)

Taguatingua x Ceilândia - portões fechados

Formosa x Brasiliense
No Estádio Diogão, na cidade goiâna, às 16h - com portões abertos


Adiado para terça-feira (17/3)

Gama x Real Brasília 
No Estádio Bezewrrão, às 16h - previsão de portões abertos