BRASÍLIA

Diretoria do Brasiliense diz ''ter a possibilidade'' do Flamengo treinar no CT do Jacaré

Presidente e diretor dão aval para o clube carioca fazer a preparação na capital federal

postado em 26/05/2020 20:48

(Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Em entrevista ao Correio nesta terça-feira (26/5), a presidente do BrasilienseLuiza Estevão, abriu as portas do clube para o Flamengo utilizar suas instalações. "Existe essa possibilidade sim, claro!". A mandatária do clube enxerga com bons olhos a oportunidade, mas espera uma posição do governo federal. 

"Antes que exista algum acordo (entre os clubes), aguardamos um posicionamento do governo e dos órgãos de saúde, para liberação ou não dos treinos", comentou. 
 
O tema surgiu após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, colocar o Estádio Mané Garrincha à disposição para a reta final do Campeonato Carioca. O presidente Jair Bolsonaro apoiou a decisão. "Estamos querendo trazer a final do Campeonato Carioca para Brasília. Nós vamos ver o Botafogo ser campeão aqui" declarou o presidente.

Confira a resposta da presidente Luiza Estevão na íntegra:

"Existe essa possibilidade sim, claro! Muitas vezes esses time que vem de fora utilizam o CT, e não vejo problema nenhum, claro. Por nosso CT ter a melhor estrutura de Brasília, e uma das melhores do país, existe uma preferência dos times de fora para utiliza-lo. E assim fortalecemos o futebol.

Claro, este ano é uma situação complicada, então antes que exista algum acordo, aguardamos um posicionamento do governo e dos órgãos de saúde, para liberação ou não dos treinos".

Tags: brasiliense carioca flamengo brasilia treinamento mane garrincha