Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Lucas Paquetá marca pela primeira vez em vitória do Milan sobre o Cagliari

Brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa rossonera

postado em 10/02/2019 19:22 / atualizado em 10/02/2019 20:29

<i>(Foto: Divulgação/Milan)</i>
O Milan venceu o Cagliari por 3 a 0 neste domingo, no San Siro. Lucas Paquetá marcou pela primeira vez. Os outros dois gols foram feitos por Ceppitelli (contra) e Piatek.

Com a vitória, o Milan subiu três posições e assumiu a quarta colocação, com 39 pontos e na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A líder é a Juventus, com 36. O Cagliari é só o 15º.

Na próxima rodada do Italiano, a 24ª, o Milan visitará a Atalanta, no sábado. O Cagliari receberá o Parma, no mesmo dia.

O JOGO

O Milan dominou o Cagliari desde os primeiros minutos e praticamente não foi exigido na defesa. A primeira chance veio com Çalhanoglu, aos 8, em finalização perigosa.

Aos 13, saiu o primeiro gol, e contra. Suso cortou e chutou no canto, no rebote a bola bateu em Ceppiteli e entrou contra a própria meta.

No minuto 22, Lucas Paquetá marcou o primeiro com a camisa do Milan. Calabria cruzou bem e o brasileiro cabeceou por baixo das pernas do goleiro. Aos 43, quase saiu o terceiro, novamente com Calabria.

Na etapa final, o Milan diminuiu o ritmo, mas seguiu criando chances. O terceiro gol veio naturalmente aos 18, com Piatek. O atacante foi oportunista e aproveitou bate-rebate na área.

No fim, os donos da casa administram o resultado e confirmaram a vitória convincente.

Jogos da 23ª rodada do Campeonato Italiano

Quinta-feira

Lazio 1 x 0 Empoli

Sexta-feira

Chievo 0 x 3 Roma


Sábado

Fiorentina 0 x 0 Napoli

Parma 0 x 1 Internazionale

Domingo

Bologna 1 x 1 Genoa

Atalanta 2 x 1 Spal

Sampdoria 0 x 1 Frosinone

Torino 1 x 0 Udinese

Sassuolo 0 x 3 Juventus

Milan 3 x 0 Cagliari

Tags: milan futinternacional italianofut