Futebol Internacional
None

PARIS SAINT-GERMAIN

Diretor do PSG, Leonardo rebate declaração de Zidane sobre Mbappé: 'Irritante'

Técnico disse que jovem atacante deseja se transferir para o Real Madrid

postado em 07/11/2019 13:26 / atualizado em 07/11/2019 13:38

(Foto: AFP / FRANCK FIFE )

Após a vitória do PSG sobre o Brugge, nessa quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o diretor Leonardo rebateu as afirmações do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane sobre Kylian Mbappé, ressaltando a importância do jovem de 20 anos para o clube francês.

Na terça-feira, Zidane afirmou que Mbappé tem o desejo de atuar no Real Madrid no futuro. A declaração do treinador Merengue causou incômodo em Leonardo, que respondeu em entrevista publicada pela RMC Sport.

"Honestamente, é um pouco irritante", afirmou o diretor, que acredita que o assunto pode acabar desestabilizando o atleta que tem sido importante para o PSG.

"Acho que não é hora de falar sobre isso. Kylian é um jogador nosso e tem mais dois anos e meio de contrato. Ele é muito importante para nós, pois é o melhor jovem jogador francês, campeão do mundo e um dos melhores jogadores do planeta. Não é hora desestabilizá-lo. Honestamente, é hora de isso parar", completou Leonardo.

Aos 20 anos, Mbappé é um dos protagonistas do PSG e da Seleção Francesa. O atleta chama a atenção do mercado por poder trazer resultados tanto à curto quanto à longo prazo. Pensando nisso, o clube francês deve se esforçar ao máximo para mantê-lo nas próximas janelas de transferências, podendo elevar o seu salário nos mesmos valores que o de Neymar.