Futebol Internacional

FUTEBOL INGLÊS

Reforço do Tottenham, Lucas ainda não jogou 90 minutos na temporada

Jogador foi utilizado em apenas seis oportunidades pelo técnico Unai Emery

postado em 29/01/2018 17:28 / atualizado em 31/01/2018 16:34

AFP/FRANCK FIFE
O Paris Saint-Germain abriu o cofre para esta temporada e montou um time repleto de estrelas. Pior para Lucas Moura, ex-São Paulo, que perdeu tanto espaço no time de Unai Emery que não chegou nem a jogar 90 minutos na temporada 2017/18.

A falta de oportunidades no time francês foi o grande motivo para que o brasiliero procurasse novos ares. Anunciado pelo Totthenham nesta quarta-feira (31/), o negócio foi fechado por 25 milhões de libras, pouco mais de R$ 111 milhões na cotação atual.

Na atual temporada, Lucas foi utilizado em apenas seis partidas do PSG. Somados todoas as participações do brasileiro , ele só jogou 79 minutos. Pelo Campeonato Francês, ele atuou em cinco oportunidades, marcou um gol e deu uma assistência. Além da liga, Lucas também entrou em campo por oito minutos em um jogo da Copa da Liga.

A temporada passada foi a melhor de Lucas Moura com a camisa do PSG. Ao todo, foram 53 partidas e 19 gols marcados, além de distribuir 11 assistências para os seus companheiros. Pelo clube francês, ele foi tetracampeão nacional, conquistou quatro Copas da Liga e duas supertaças da França.