Futebol Nacional

CORINTHIANS

Corinthians altera lista de inscritos para a Copa Sul-Americana e tira Romero

Além do paraguaio, o meio-campista Thiaguinho e o atacante Gustavo Silva ficaram de fora

postado em 21/05/2019 11:52 / atualizado em 21/05/2019 11:57

<i>(Foto: Agência Corinthians)</i>
Nesta terça-feira, o Corinthians alterou a lista de inscrição na Copa Sul-Americana, já visando os dois duelos contra o Deportivo Lara, da Venezuela, válidos pela segunda fase da competição. As mudanças foram três, com destaque para a saída de Ángel Romero, que não terá seu contrato renovado e deixará o clube no próximo mês de julho.

Além do paraguaio, mais dois atletas deixaram a relação: o meio-campista Thiaguinho e o atacante Gustavo Silva, que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Fábio Carille na atual temporada e foram emprestados, respectivamente, a Vila Nova e Oeste, até o fim do ano.

Sendo assim, os três jogadores que ocuparão as vagas em questão são: os meio-campistas Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus. Todos os três foram contratados após o envio da primeira lista de inscrição no torneio.

É de se destacar que nomes como Léo Santos, Sergio Díaz e Ángelo Araos continuam inscritos da competição. Caso avance às oitavas de final, o Timão poderá fazer mais três mudanças na lista.

Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo de ida entre Corinthians e Deportivo Lara acontecerá já nesta quinta-feira, em Itaquera, a partir das 19h15 (no horário de Brasília). O segundo encontro, por sua vez, está marcado para a próxima quinta-feira, dia 30 de junho, na Venezuela.

Tags: corinthianssp seriea nacional