Futebol Nacional

Arruda

"Escoltado" por um batalhão, Carlinhos Bala é apresentado sob muita "confiança"

Meio-campista retorna ao Arruda após dez para para tentar dar a volta por cima na carreira

postado em 16/01/2012 13:16 / atualizado em 16/01/2012 16:22

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Presidente e vice-presidente, diretores de futebol, técnico, assessores de imprensa, empresários de jogadores, ex-presidentes, curiosos e muitos jornalistas. Estavam todos presentes na apresentação do atacante Carlinhos Bala, na manhã desta segunda-feira, no Arruda. O batalhão de frente, armado por Zé Teodoro, "escoltava" o retorno do atleta a sua antiga casa. Em meio às boas-vindas com clima levemente forçado para parecer bom, Bala chegou, pediu perdão e jurou amor pelo Santa Cruz.

"É uma satisfação imensa para mim voltar ao Santa Cruz. Tenho um amor e um carinho muito grande por esse clube. Já passei dez anos aqui dentro e todos sabem do meu amor. Hoje, volto mais maduro e agradeço a Deus e a oportunidade que Ele e essa diretoria está me dando", pontuou Bala, que ficará no Arruda até o final de 2012. Seu contrato, todavia, detém cláusulas que poderão interromper o vínculo com o Tricolor antes do tempo. Resumindo: seu contrato é o chamado "contrato de risco".


Vigiado de perto pelo presidente da Inferno Coral, que foi convidado pela diretoria tricolor a se sentar à mesa na apresentação do atacante, Bala pediu desculpas a torcida para tentar aliviar o mal-estar da rejeição imediata desde a confirmação da sua contratação.

"Diante mão, peço perdão se falei algo mal que foi interpretado. Fui mal assessorado, falei o que não devia e peço perdão se falei algo de errado. Na minha vida nada foi fácil, estou aqui para trabalhar e espero que o torcedor acredite em mim. Quero dar a volta por cima dentro de campo. Falei com o presidente, se dependesse de mim não tinha saído daqui em 2006. Minha vontade era permanecer daquela época até agora", afirmou.