Futebol Nacional

FUTEBOL CARIOCA

Túlio Maravilha acerta com clube da quarta divisão carioca

Aos 48, atacante desiste de aposentadoria após quatro anos

postado em 09/03/2018 13:18 / atualizado em 09/03/2018 15:50

Cadu Gomes/CB/D.A Press
Quatro anos após anunciar a aposentadoria dos gramados, Túlio Maravilha acertou com o Atlético Carioca, de São Gonçalo, para disputar a quarta divisão do Campeonato Carioca.

Nem o atacante de 48 anos, ídolo do Botafogo, sabe afirmar ao certo quantos clubes já defendeu. Fato é que já são mais de 30 equipes diferentes. "Não perco a motivação, eu me cuido desde que parei, não vejo problema em voltar", disse o folclórico atleta em entrevista ao Correio.

O Campeonato Carioca da quarta divisão começa em junho e, quando entrar em campo, Túlio será o jogador em atividade com mais gols na carreira. Atualmente, Cristiano Ronaldo, Messi e Magno Alves, do Novorizontino, lideram a lista.

Para a torcida do Atlético Carioca, o camisa 7 promete o que soube fazer de melhor durante a longa carreira. "Gols, né? Como sempre. Além disso, vamos buscar subir para a terceirona", projeta o jogador, que atualmente vive em Goiânia com a família e tem uma passagem pelo Brasiliense entre 2002 e 2003, quando anotou 15 gols em 25 partidas. Também no Distrito Federal, ele defendeu as cores do Botafogo-DF.