Futebol Nacional

ESTADUAIS

Diego Alves manda recado de apoio para goleiro do São Caetano

Jogador falhou feio na eliminação do time do ABC no Paulistão

postado em 21/03/2018 15:15

Gilvan de Souza/Flamengo
O goleiro Paes, do São Caetano, viveu uma noite difícil no Morumbi, na noite dessa terça-feira (20/3). O jogador do Azulão falhou feio no primeiro gol do tricolor paulista, marcado por Tréllez. Sensibilizado com o momento complicado do companheiro de posição, Diego Alves, do Flamengo, usou uma rede social para mandar apoio ao atleta do time paulista.

Após tentar sair jogando com os pés, o goleiro foi surpreendido pelo colombiano Tréllez, que roubou a bola e tocou para o gol vazio. Ao fim do jogo, com o placar de 2 x 0, o São Caetano foi eliminado do Campeonato Paulista. Em entrevista pós-partida, visivelmente abatido, Paes disse que seria difícil olhar para a esposa após a falha.

Na tarde desta quarta-feira, porém, Paes recebeu uma mensagem de apoio de Diego Alves, goleiro titular do Flamengo. Em seu perfil no Instagram, o jogador rubro-negro escreveu: "Tenho certeza de que a sua esposa, seu filho e todos os seus companheiros do São Caetano têm muito orgulho de você! Levanta a cabeça e siga trabalhando porque hoje já é um novo dia! Grande abraço".

O goleiro Paes tem história no futebol candango. No Distrito Federal, ele tem passagens por Santa Maria, Brasiliense, Ceilândia e Guará.

Veja a publicação: