Futebol Nacional

NA REDE

Corintianos invadem página do Al Wheda para 'oferecer' jogadores do elenco

Torcedores usam rede social do novo clube de Carille para criticar o técnico e tentar 'negociar' atletas criticados

postado em 23/05/2018 11:43

Daniel Augusto Júnior/Ag Corinthians
Vários torcedores do Corinthians invadiram o perfil do Instagram do Al Wheda, da Arábia Saudita, novo clube do treinador Fábio Carille. O conteúdo das mensagens eram de críticas ao ex-treinador do Timaão e, principalmente, "ofertas" de alguns atletas criticados pela torcida.

Entre os mais citados, estão o lateral Juninho Capixada, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Júnior Dutra e Kazim Richards, além de outros citados. Alguns brasileiros até se arriscaram no árabe para facilitar a comunicação com o perfil oficial do Al Wheda.

Reprodução/Instagram
Além das mensagens ironizando a má fase dos jogadores, o técnico Fábio Carille também foi alvo de críticas por parte da Fiel, principalmente após a entrevista coletiva do último domingo (20/5), após o empate com o Sport em 1 x 1, quando o treinador chamou a imprensa de "mentirosa" e negou qualquer oferta do mundo árabe.

Vale lembrar que, em entrevista ao Globo Esporte no fim da semana passada, o pai de Carille, Joaquim Araújo, disse que o filho estava prestes a aceitar uma oferta do mundo árabe. À época, porém, o destino provável era o Al Hilal, também da Arábia Saudita, que acabou ficando sem o comandante brasileiro.

Na nota oficial em que o Corinthians divulgou a saída de Carille, atual campeão brasileiro, o time aproveitou para confirmar que o auxiliar Osmar Loss, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 e 2017 com o clube paulista, assume o comando do futebol profissional.