Futebol Nacional

SÃO BENTO

Lateral Régis é preso por embriaguez e posse de drogas em Sorocaba

Nascido em Brasília, o jogador do São Bento-SP foi preso por embriaguez ao volante, posse de drogas e resistência à prisão

postado em 13/03/2019 13:01 / atualizado em 13/03/2019 14:22

<i>(Foto: Jomar Bellini/ TV TEM)</i>
Régis Ribeiro de Souza, 29, foi novamente detido pela polícia militar. Desta vez, em Sorocaba, o jogador foi parar na delegacia por embriaguez ao volante, porte ilegal de drogas e resistência à prisão. Em entrevista ao Correio, em novembro de 2018, Régis assumiu o uso de drogas, mas garantiu não ser o dependente químico. ''Existe a doeça e eu tenho. Mas, no meu caso, é uma situação contornável, nada fora do que eu possa suportar. É uma situação que eu controlo'', contou o lateral com passagens conturbados por São Paulo, CSA, Bahia e foi contratado há duas semanas pelo São Bento-SP. 
 
A Polícia Militar abordou o atleta quando o mesmo tentava estacionar o carro em um posto de combustíveis na cidade de Sorocaba. Segundo os políciais, Régis estava visivelmente embriagado, além de estar com a parte da frente do veículo batido. Os políciais deram voz de prisão ao atleta que resistiu e foi conduzido até a delegacia da cidade e assinou um termo circunstaciado. Após ser fichado na delegacia, o brasiliense foi levado até uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba, onde foi submetido a um exame de sangue para detectar a presença de álcool ou subtâncias tóxicas.   

Esta não é a primeira vez que Régis se envolve em problemas com a polícia. Recentemente, foi detido em Macéio após tentar invadir um motele bater boca com os atendentes do local, o jogador foi levado à delegacia e liberado em seguida. No dia seguinte ao incidente no motel, a diretoria do CSA divulgou uma nota em seu twitter dispensando o jogador. ''O centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Soiza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira'', disse em seu twitter oficial. 
 
Em outubro passado, o lateral também foi dispensado pelo São Paulo por problemas pessoais. Com isso, passou um tempo com a família em Brasília. Exatas duas semanas após ter seu contrato rescindido, o lateral-direito foi detido por violação de domicílio e pertubação da tranquilidade. A ocorrência ocorreu em Samambaia Sul, o jogador foi liberado horas depois. 
 
Em vídeo feito por Jomar Bellini da TV TEM, de Sorocaba, Régis é conduzido por um policial na entrada da delegacia na Zona Norte de Sorocaba, interior de São Paulo.