São Paulo

SÃO PAULO

Kaká não treina, e São Paulo tira do site propaganda de estreia

Antes uma fotografia do jogador, com a frase "1º jogo no Morumbi", divulgava a venda de ingressos

postado em 31/07/2014 18:25

Gazeta Press

A dois dias da partida contra o Criciúma, Kaká não foi a campo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, reforçando a ideia de que seguirá como desfalque no São Paulo. Outro indício de que ele não jogará é que o clube tirou do site oficial a propaganda de que será no sábado seu primeiro jogo no Morumbi.

Até esta manhã, uma fotografia do jogador, com a frase "1º jogo no Morumbi", divulgava a venda de ingressos. Mais de 30 mil entradas foram comercializadas antes de a manchete ser substituída. Agora, uma imagem da torcida com o texto "São Paulo x Criciúma: ingressos à venda" é que promove o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Também já não está mais no ar um texto publicado na página pessoal do jogador no Facebook, na qual a empresa que o patrocina prometia que ele seria no sábado sua primeira partida no Morumbi. A postagem ficou no ar por aproximadamente uma hora.

Adalberto Marques/AGIF/D.A Press

Kaká não tem treinado - e não enfrentou o Bragantino, na quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil - por ter sofrido uma pancada na panturrilha direita, no último domingo, em sua primeira atuação no retorno ao clube. Segundo o que disse o médico José Sanchez, ele ainda sentia dor no local e dificilmente seria liberado para treinar nesta quinta.

Confirmada, a ausência de Kaká no penúltimo treinamento antes da partida reforça a expectativa negativa do técnico Muricy Ramalho. Logo após a vitória sobre o Bragantino, o treinador já admitia que dificilmente ele se recuperaria a tempo.

Comprado pelo Orlando City, o meia foi emprestado ao São Paulo até o final do ano. Uma das cláusulas no contrato estabelece que seja integralmente do clube americano a renda líquida da primeira partida do jogador no Morumbi - a qual, ao que tudo indica, passará a ser contra o Vitória, em 10 de agosto.