São Paulo

Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o jogador de agressão

Milena Bemfica gravou vídeos em sua conta do Instagram denunciando agressões físicas que atribui ao marido, o goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes

postado em 18/12/2019 09:58 / atualizado em 18/12/2019 11:00

(Foto: Reprodução/Internet)
Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, gravou um vídeo acusando o jogador de agressão. As imagens foram postadas em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18/12), e apagados depois de alguns minutos. Milena aparece nervosa e com um ferimento no rosto (assista ao vídeo abaixo). Horas depois, Jean foi preso.

 

"Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro". – diz Milena no vídeo. "Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo". No momento em que ela diz estar no banheiro, é possível ouvir uma voz masculina, que seria do jogador, dizendo "você vai fazer isso com a sua filha?".

 

Em outro post, que também foi apagado momentos depois, ela mostrou uma conversa por mensagem com o goleiro no Instagram. "Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim... sem me ouvir", escreveu ela. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", respondeu ele.

 

O casal está de férias nos Estados Unidos com as duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina. A assessoria de imprensa de Jean ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

 

Apesar de apagados, os vídeos foram salvos por internautas e circulam nas redes sociais. Após a repercussão, Milena voltou aos stories para tranquilizar seus seguidores. "Estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar", disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto, que estava com uma marca roxa nos vídeos apagados.

 

Em nota, o São Paulo informou que acompanha o caso. "O São Paulo Futebol Clube informa que aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", disse o clube. Jean tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022.