Mais Esportes
None

BOXE

Sem lutas, Esquiva Falcão faz entregas de pizza para sobreviver durante pandemia

Pugilista se prontificou a levar sua medalha de prata olímpica, conquistada em 2012, para o cliente tirar fotos

postado em 23/05/2020 16:06

(Foto: Reprodução/Twitter)
Um dos maiores nomes do boxe brasileiro na atualidade, Esquiva Falcão procura meios de sobreviver durante o período sem lutas. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o pugilista ainda não tem combates marcados. Por isso, tenta manter a renda familiar ajudando sua esposa entregando pizzas.

"Minha esposa está vendendo mini pizza", publicou o lutador em suas redes sociais. Em seguida, brincou ao perguntar: "Adivinha quem é o entregador?". Falcão e sua esposa Suelen Marques fazem as entregas em Vila Velha, no estado de Espírito Santo. Após as publicações, as vendas começaram a aumentar.

Com a paralisação de vários esportes e ainda sem a previsão de volta para diversas modalidades, os atletas estão tendo de se virar para ajudar com a renda familiar no período de inatividade Falcão está sem lutar desde fevereiro, quando derrotou o argentino Jorge Daniel Miranda. O brasileiro, invicto no boxe profissional, usa sua popularidade como pugilista para ajudar sua família e driblar a crise financeira.

"Minha esposa ficando maluca com várias mensagens no WhatsApp", relatou o lutador em outra postagem. Sua esposa também usou das redes sociais para promover o sucesso das vendas. "Meu marido resolveu me ajudar na divulgação do meu negócio é agora meu WhatsApp não para. Até os famosos estão curtindo", escreveu.

Recentemente, Falcão tornou publico seu desejo de vender sua medalha olímpica de prata, conquistada em 2012, em Londres. Mas, enquanto ainda a possui, se prontificou inclusive a fazer a entrega das pizzas usando o artefato. "Posso levar até a medalha olímpica para a foto ficar top", disse o boxeador, invicto desde 2014.

Tags: boxe coronavirus