Mais Esportes

SURFE

Elogiado por amigo Alejo, Medina viaja para férias em Florianópolis

"Um amigo, inspiração e orgulho para todos nós", escreveu o colega em sua página no Facebook

postado em 26/12/2014 14:36 / atualizado em 26/12/2014 14:41

Gazeta Press

Reprodução/Instagram
Ajudado por Alejo Muniz na última etapa do campeonato, Gabriel Medina agradeceu publicamente por meio de seu perfil no Instagram. Nesta sexta-feira, elogiado pelo amigo, o primeiro campeão mundial da modalidade da história do Brasil saiu de férias.

Medina iniciou a última etapa do campeonato, disputada no Havaí, concorrendo com o norte-americano Kelly Slater e com o australiano Mick Fanning. Como Alejo venceu os os dois astros, ele pôde comemorar o título de maneira antecipada. Chamado de “anjo da guarda” pelo amigo, o argentino de nacionalidade brasileira retribuiu.

“Gabriel Medina, muito obrigado pelas palavras, irmão. Fiquei muito feliz por participar de alguma forma desse momento histórico do surfe, principalmente por ter sido com você, um amigo, inspiração e orgulho para todos nós”, escreveu Alejo em sua página no Facebook.
Reprodução/Instagram

Apesar da grande campanha no Havaí, ele não conseguiu garantir sua permanência na elite do surfe em 2015 e será obrigado a disputar o WQS na próxima temporada. “Com certeza, em 2016 estaremos juntos no WCT, firmes e mais fortes ainda!”, escreveu o surfista, otimista.

Gabriel Medina, por sua vez, usou seu perfil no Instagram para anunciar uma viagem. “Partiu, Floripa. Férias”, escreveu o campeão mundial. Nos últimos dias, o surfista estava em Maresias, bairro de São Sebastião, município seriamente afetado pelas chuvas nos últimos dias.