Mais Esportes

CROSSFUTE

Nova modalidade ganha centro de treinamento na Asa Norte

Os exercícios funcionais com muita diversão chegam à quadra 911 Norte neste sábado (18/1) com um aulão inaugural

postado em 17/01/2020 22:55 / atualizado em 17/01/2020 23:20

(Foto: Reprodução do Instagram)

Para quem estabeleceu 2020 como o ano para mudar hábitos e conseguir ser mais saudável, o crossfute tem uma excelente notícia: neste sábado (18/1), a partir das 11h, será inaugurada a quinta unidade em Brasília, com direito a um aulão especial. O novo complexo será no Colégio Santa Doroteia, na 911 Norte. 

A chegada do centro de treinamento ampliará uma mania que caiu no gosto do brasiliense. Um local com estacionamento fechado e câmeras de segurança, vestiários espaçosos e um campo sintético de qualidade garantem ainda mais o propósito do crossfute: aliar a alegria do futebol com uma atividade funcional de alta intensidade.

Criado em 2017, o crossfute é democrático. Os exercícios minuciosamente estudados e elaborados pelos treinadores são praticados por mulheres, homens, crianças, idosos ou até por quem tem alguma deficiência, pois as atividades são adaptáveis a cada corpo. Inicialmente a ideia era ser uma modalidade voltada para os peladeiros que jogam futebol e possuem alto índice de lesões, mas logo o crossfute se mostrou uma modalidade para todos, conquistando pessoas que inclusive nunca jogaram futebol. 
 
 
A prática de exercícios não está limitada a uma academia ou a um treinamento tradicional, pois essas opções muitas vezes acabam não sendo estimulantes, sem nenhuma diversão e interação entre as pessoas. Com o Crossfute, surge uma nova experiência, na qual se pratica um esporte ao mesmo tempo em que se diverte, obtendo resultados fantásticos ao lado de pessoas com objetivos semelhantes.

 
Saiba mais
Site: www.crossfute.com
Facebook: www.facebook.com/crossfute
Instagram: https://www.instagram.com/crossfute