MMA

POLÍTICA

Lutador brasileiro se confunde e posta foto com revista que critica Bolsonaro

Alexandre Almeida é apoiador do deputado federal, mas postou foto com a revista The Economist que reprovou o candidato

postado em 03/10/2018 15:31 / atualizado em 03/10/2018 16:13

Reproduçã/facebook
O lutador amazonense Alexandre Almeida, mais conhecido como Capitão, compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando a revista The Economist, na edição em que a capa estampou uma foto de Bolsonaro com o título: ‘‘A mais recente ameaça para a América Latina’’. O atleta é, declaradamente, eleitor do candidato do PSL à Presidência da República. Segundo o lutador, que mora há cinco anos nos Estados Unidos, um amigo teria publicado e ele alterou posteriormente.
 
Confira a publicação: 
 

Em entrevista ao Correio, Alexandre tentou explicar o erro e disse ter postado a foto para ver como as pessoas responderiam. "Eu postei para ver como a esquerda reagiria, e foi da forma que eu esperava. Por isso, o Brasil está assim e eu estou morando nos Estados Unidos. A esperança do povo brasileiro de bem é Jair Bolsonaro", acredita Alexandre. 

"Caso ele não ganhe, infelizmente, nós temos que explodir o Brasil. Não vai ter mais jeito", vociferou o lutador. Ainda citou a Bíblia ao comparar o Brasil com Sodoma e Gomorra, cidades destruídas por Deus. "Vamos ter que fazer como Deus fez com Sodoma e Gomorra. Existiam pessoas boas, mas ele teve de destruir a cidade por conta das pessoas ruins", comparou o atleta. 
 
*Estagiário sob a supervisão de Leonardo Meireles