Seleção

LIGA OURO

Búfalos vence em casa e Cerrado busca primeira triunfo no torneio

Brasilienses bateram o Macaé na Asceb, rival do outro time candango no fim de semana

postado em 16/03/2018 13:40 / atualizado em 16/03/2018 13:53

Carlos Campina/Búfalos
O Brasília Búfalos conseguiu a segunda vitória em quatro jogos na Liga Ouro de basquete. Nessa quinta-feira (15/3), no Ginásio da Asceb, a equipe do DF derrotou o Macaé por 65 x 62, em uma partida decidida nos últimos instantes.

O destaque e cestinha da partida foi Léo Bispo, com 19 pontos. Além das cestas, o pivô ainda pegou seis rebotes e deu duas assitências para os companheiros.

Após o resultado postivo, os atletas do Búfalos se reuníram dentro de quadra e gritavam "aqui não!", batendo no peito e comemorando com a torcida. Com o resultado positivo, a equipe candanga está na quinta colocação da tabela.

O Búfalos volta à quadra na segunda-feira (19/3), novamente em casa, para enfrentar o São José. O time do interior paulista é o líder da competição e está com 100% de aproveitamento na Liga Ouro.

Pela primeira vitória

Nesta sexta-feira (16/3), será a vez de o Cerrado Basquete, o outro representante brasiliense no torneio, duelar com o time carioca. O jogo está marcado para as 17h30, no Ginásio da Iesplan. Até o momento, o Cerrado tem quatro derrotas em quatro partidas e amarga a lanterna da classificação.
 
O treinador Alexandre Jackson acredita que o tempo de descanso antes do jogo antes da partida diante do Macaé possa ser um diferencial para o time candango. "A gente teve a oportunidade de fazer mais uma análise detalhada do adversário e definir o plano de jogo para sábado”, analisou.
 
Os ingressos para o jogo entre Cerrado Basquete e Macaé Basquete serão vendidos no dia da partida, ao preço de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), na bilheteria do Ginásio do Iesplan, localizado na 908 Sul. O torcedor do verdão também pode adquirir os bilhetes pelo site da Bilheteria Digital.

Tags: selefut futnacional