Vôlei

SELEÇÃO BRASILEIRA

Ingressos para Liga das Nações em Brasília estão com alta procura

Seleção Brasileira chega para última etapa como líder; setor inferior já esgotou nos três dias de jogos

postado em 25/06/2019 16:38

<i>(Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV)</i>
Classificado e líder da competição, a Seleção comandada por Renan Dal Zotto, faz uma campanha quase perfeita. Na útlima etapa, em Cuiabá, venceu os três adversários: Bulgária (3 x 1), Alemanha (3 x 2) e Rússia (3 x 0). Com esses placares ultrapassou o Irã e é líder isolado com 30 pontos. O Ginásio Nilson Nelson recebe a Seleção três dias consecutivos. Sexta (28/6) o adversário será a França, às 20h. No sábado (29/6) recebe o Canadá, também às 20h. E fecha no domingo (30/6) contra a seleção italiana, às 19h. Ingressos estão sendo vendidos pela internet.

 

Além de desembarcar com a Seleção completa na capital do país, os comandados de Renan estão com a moral lá no alto. Após uma vitória, que garantiu a classificação, contra a Rússia por três sets a zero. Outro destaque do Brasil na competição é o ponteiro Leal. O cubano naturalizado brasileiro, não sentiu o peso da camisa faz belas partidas com a amarelinha.

 

Para a surpresa de muitos compradores, que deixaram para adquirir o ingresso nos últimos dias, o setor inferior no Ginásio Nilson Nelson já vendeu a carga máxima de ingressos nos três dias. Só restam bilhetes na área superior ao valor de R$ 25 a meia entrada. Confira os bilhetes ainda disponíveis clicando neste link.

 

 

Veja os horários de todos os jogos da Liga das Nações em Brasília:

 

Sexta-feira (28/06)

Itália x Canadá - 17h

Brasil x França - 20h

 

Sábado (29/6)

França x Itália - 17h

Brasil x Canadá - 20h

 

Domingo (30/6)

Canadá x França - 16h

 Brasil x Itália - 19h