A última semana de treinamentos antes da estreia no Campeonato Candango focará as atividades técnicas e táticas. Após uma pré-temporada com duração de mais de dois meses, o Brasiliense entrará em campo pela primeira vez em 2012 na próxima segunda-feira.
"Agora vamos dar uma baixada na preparação física. Vamos fazer mais musculação, para tonificar bem a musculatura, que já está condicionada. Vamos trabalhar um pouco mais taticamente também", declarou o técnico Edson Gaúcho.
O treinador, no entanto, ainda faz mistério sobre a escalação da equipe que enfrenta Formosa-GO e pode ter que lidar com desfalques logo na estreia. O meia Adrianinho sentiu um desconforto na coxa esquerda e teve que deixar os treinos desta terça-feira mais cedo.
Juliano também é dúvida para o meio-campo do Jacaré, devido a um edema na coxa direita. Além dos meias, o goleiro Guto está vetado para a partida, pois se recupera de uma fratura no tórax.
A partida contra o Formosa-GO, que marca a estreia do Brasiliense no Campeonato Candango 2012, acontece às 18h30 (de Brasília) da próxima segunda-feira, no estádio Boca do Jacaré.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.