Futebol Internacional

Após exame identificar lesão, Talles Magno não jogará mais o Mundial Sub-17

Atacante do Vasco não terá tempo de se recuperar da lesão para a disputa das etapas finais do mundial

postado em 07/11/2019 07:37

<i>(Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)</i>
O atacante do Vasco e da Seleção Brasileira Sub-17 Talles Magno está fora do mundial da categoria. O principal nome da equipe brasileira no torneio sofreu lesão no fim da partida que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final, na noite dessa quarta-feira (6/11), no Bezerrão.

 

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o departamento médico da Seleção Brasileira realizou exame de imagem no camisa 11, logo após o jogo, e ficou constatado estiramento no bíceps femural. Com isso, Talles não terá tempo de se recuperar da lesão para a disputa das etapas finais do mundial. A entidade não informou o tempo de recuperação do atacante.

 

Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, Talles Magno esticou demais a perna para tentar um passe e, na hora, caiu no chão sentindo muitas dores e saiu de campo de maca. Como o Brasil já havia queimado as três substituições, tentou voltar a campo, mas não suportou as dores e saiu novamente. Ao fim da partida, com a classificação assegurada, não conseguiu comemorar com os companheiros e ficou no banco de reservas recebendo consolo do treinador do Guilherme Dalla Déa.