SÉRIE D

Imprensa internacional repercute lance de jogador do Ceilândia

Jogada de Filipe Cirne foi compartilhada por vários perfis no Instagram

postado em 24/07/2017 15:47

Reprodução/Instagram
Apesar do Ceilândia não ter conseguido um bom placar no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, um jogador, ainda assim, tem motivos para comemorar. Trata-se de Filipe Cirne, que ganhou fama na internet após um bonito lance, em que deu um "balão" no volante Jhonatas, do América-RN.

A repercussão da jogada foi tão grande que chegou ao noticiário da imprensa internacional. O americano Bleacher Report, dos Estados Unidos, colocou o lance do meia do Ceilândia como um dos principais destaques do site. 
 
Porém, a jogada de Filipe Cirne não ajudou o Gato Preto na derrota para os potiguares por 1 x 0, resultado que deixou o time candango longe das quartas de final da competição. "Os lances bonitos enchem os olhos da torcida, dão essa 'fama', mas não ganham as partidas. Com certeza trocaria pelo gol", diz o camisa 10.

Outro lance capital do jogo foi protagonizado por Filipe, mas não tão agradável para o torcedor ceilandense. O jogador desperdiçou um pênaltiquando a partida ainda estava 0 x 0, aos 12 minutos do primeiro tempo. "O pênalti perdido ficou na minha cabeça. Agora o que fica é a vontade de dar a volta por cima lá em Natal", comenta.

Com a derrota em casa, o Ceilândia precisa surpreender o América-RN, na Arena das Dunas, na próxima sexta-feira (28/7). Para avançar, o alvinegro tem que vencer por mais de um gol de diferença. Caso devolva o placar do jogo de ida, o Gato Preto leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate dá a vaga para o time do Rio Grande do Norte.
 
Veja a jogada do jogador do Ceilândia:
 

Aquela penteada no cabelo do adversário! @filipebarreto Imagens: @esporteinterativo . #QUEJOGADA

Uma publicação compartilhada por QUE JOGADA! WHAT A PLAY! (@quejogada) em