Em Brasília, chute a gol dará viagem para assistir a jogo do time de Kaká nos EUA

Capital receberá parque itinerante de futebol em outubro

postado em 10/08/2017 14:45

Futebol City
Uma disputa de um mês pelos shoppings de Brasília vai premiar o dono da melhor mira da capital. O Miragol começará, ao meio-dia deste domingo (13/8), com um roteiro simples: quem fizer mais pontos na brincadeira de chute ao alvo será o vencedor. O número de tentativas será iliminato - mas o participante terá de voltar para a fila depois de fazer sua tentativa.

O dono da melhor campanha nos shoppings da cidade ganhará uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com as despesas pagas. Os vencedores vão assistir a um jogo do Orlando City, time de Kaká, e conhecer a estrutura do clube. 

Quem terminar em segundo lugar ganhará uma passagem para assistir a uma partida de futebol de qualquer time no Brasil, além de conhecer as instalações e centro de treinamento da equipe escolhida. Do terceiro ao 50º colocado, os brindes vão de celulares a camisas autografadas por Zico e outros craques nacionais. 

Uma das atrações do Miragol será Alex, ídolo de Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahçe. O ex-meia participará da disputa às 19h de terça-feira (15/8), no Taguatinga Shopping. Ele também promoverá uma noite de autógrafos do livro Alex, a biografia. 

As inscrições para a disputa estão abertas no site www.futebolcity.com.br. O processo é gratuito. 

Cidade do futebol 

O Miragol é um "aquecimento" para o Futebol City, primeiro parque itinerante de futebol do mundo. O evento vai ocorrer de 2 a 29 de outubro, no estacionamento 6 do Parque da Cidade, e prevê palestras, treinamentos, e-sports e peneiras para jogar no exterior.

A programação

Miragol
Taguatinga Shopping: de 13/8 a 17/8
JK Shopping: de 18/8 a 23/8
Terraço Shopping: de 24/8 a 30/8
Brasília Shopping: de 1/9 a 7/9
Mais lugares a serem confirmados

Inscrições: www.futebolcity.com.br