Time do DF contrata sósia de jogador do Flamengo para jogar o Candangão

Lateral esquerdo de 18 anos, Matheus Almeida se acha parecido com Filipe Luís e reforçará o Taguatinga no campeonato

postado em 15/01/2020 10:21

(Foto: Reprodução/Instagram e Ernesto Benavides/AFP)
Um jogador com passagem pelo Atlético de Madrid, da Espanha, e que jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira disputará o Campeonato Candango em 2020. Ou quase isso. O dono desse currículo é o lateral do Flamengo Filipe Luís e, até onde se sabe, ele permanecerá no time carioca nesta temporada. Mas quem se mudou para a capital e reforça o time do Taguatinga na competição local será o sósia do jogador: o Filipe Luís da Torcida.

 

Também lateral esquerdo como o jogador do Flamengo, Matheus Almeida, 18 anos, já era jogador de futebol no Rio de Janeiro. Mas o atleta ganhou fama mesmo ao integrar o elenco de sósias do elenco campeão brasileiro e da Libertadores no ano passado. Juntos, eles fizeram sucesso país afora, inclusive chegaram a visitar a capital federal

 

Durante essa viagem, os sósias visitaram a redação do Correio Braziliense e falaram como era a vida de imitar jogadores do clube carioca e como dividiam o tempo com o trabalho. Na entrevista, Matheus falou sobre a profissão de jogador de futebol e como foi disputar o último Campeonato Carioca (veja o vídeo abaixo).

 

O próprio jogador anunciou pelas redes sociais que é novo reforço do Taguatinga. O atleta também já consta como parte do elenco no site do clube. A estreia do time no Candangão será contra o atual campeão do torneio, o Gama. A TV Brasília é a emissora oficial do Campeonato Brasiliense e transmitirá a competição com exclusividade.

Tags: Flamengo Filipe Luís Candangão Taguatinga