SÉRIE D

Marcos Soares faz treino fechado para "jogo mais importante da história do Brasiliense"

Time encara o Brasil-RS neste domingo no Serejão em busca de vaga na semifinal e na Série C

postado em 15/10/2014 15:03

Redação /Correio Braziliense

Antonio Cunha/CB/D.A Press
O técnico do Brasiliense, Marcos Soares, resolveu apostar no mistério para vencer o Brasil-RS neste domingo (19/10). O treinador anunciou que, de quarta-feira (15/10) ao sábado (18/10), os treinos do Jacaré no Estádio Serejão serão feitos com portões fechados. Isso porque o comandante tem três desfalques importantes para a partida que vale o acesso ou a permanência da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O meia-atacante Rodrigo, artilheiro da equipe na competição com seis gols, e o centroavante Claudecir cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo no confronto de ida com o Brasil-RS. O meia Luquinhas sofreu lesão na coxa esquerda, na mesma partida, e foi vetado pelo departamento médico do clube.

“Não costumo fazer isso (fechar treinos). Mas o jogo de domingo é talvez o mais importante da história do Brasiliense, não podemos dar pistas aos adversários”, explica Marcos Soares. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Serejão. O Jacaré perdeu o primeiro jogo, em Pelotas (RS), por 2 x 1 e precisa vencer por, pelo menos, 1 x 0 para garantir a vaga na semifinal e na Série C.