CANDANGÃO

Ex-meia do Gama morre, aos 30 anos, em acidente de carro

Tallys foi vice-campeão candango em 2011. Meia também jogou por Brasiliense e Ceilândia

postado em 06/11/2017 15:34 / atualizado em 06/11/2017 15:35

Daniel Belota/Esp. CB/D.A Press
O meia Tallys, ex-jogador de Gama, Brasiliense e Ceilândia, morreu, na manhã deste sábado (4/11), vítima de um acidente na rodovia SC-434. Ele perdeu o controle de seu Honda Civic em uma curva, na altura da cidade de Garopaba (SC), e o veículo se chocou com um poste. Tallys morreu na hora. Ele havia comemorado o aniversário de 30 anos em 26 de outubro.


O Gama manifestou pesar pela morte do ex-atleta da equipe por meio de seu site oficial. “O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ex-jogador, mas o que fica são lembranças boas de um meia que honrou a camisa do Gama”, comunicou o clube, pelo qual Tallys atuou em 2010 e 2011, sendo vice-campeão candango nesta última temporada pelo clube.

O Ceilândia também homenageou o gaúcho de Porto Alegre, que disputou a Série D de 2012 pelo clube. “O Ceilândia se soma àqueles que lamentam a morte prematura de Tallys”, postou o Gato Preto, na página oficial no Facebook. O Brasiliense também informou a morte do jogador em seu site.

Outras duas pessoas estavam no carro que Tallys dirigia. A esposa de Tallys, também de 30 anos, teve um corte contuso na cabeça. O irmão dele, de 22, teve apenas ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, na cidade de Imbituba (SC), e não tiveram os nomes divulgados.

Carreira

Tallys Machado de Oliveira nasceu em 26 de outubro de 1987 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O meia passou pelas categorias de base do Grêmio e do Cruzeiro. Ainda em Minas Gerais, jogou profissionalmente pelo Ipatinga. Ele também vestiu as camisas de outros quatro clubes brasileiros: CRB-AL, Central-PE, Paysandu-PA e Caxias-RS. 

*Estagiário sob a supervisão de Braitner Moreira 

Tags: acidente gama tallys