MANÉ GARRINCHA

Gramado do Mané Garrincha começa a ser replantado para jogo entre Vasco e Flu

As placas de grama chegaram em Brasília hoje e começarão a ser plantadas a tarde. Por causa do replantio, segunda rodada do Candangão sofre alteração

postado em 28/01/2019 12:31 / atualizado em 28/01/2019 13:43

ACS Setur/DF
A cinco dias de sediar o clássico carioca entre Vasco x Fluminense, pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Mané Garrincha ainda está sem condições de receber partidas de futebol. Por isso, nesta segunda-feira (28/1), o estádio começa a replantar o gramado para que esteja apto ao jogo marcado para este sábado (02/2).

De acordo com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o processo de replantio da grama não terá custo para o Governo do Distrito Federal, já que o novo gramado está sendo custeado pela empresa organizadora do show de Roger Waters, ex-vocalista do Pink Floyd. Desde o show do cantor, realizado em outubro do ano passado, o estádio não tem condições de receber jogos.

A área que será renovada é de 700 metros quadrados. As placas de grama saíram de São Paulo no último domingo, chegaram em Brasília hoje e começarão a ser plantadas no período da tarde.

Jogos do Candangão sofrem alterações  

Além do jogo entre Vasco e Fluminense, o Mané Garrincha receberia também dois jogos do Campeonato Brasiliense esta semana. No entanto, devido a troca do gramado, duas partidas da segunda rodada Candangão tiveram que ser alteradas.
 
O jogo entre Capital x Ceilândia, marcado para quarta-feira, às 20h, foi adiado para a próxima semana. O duelo entre os times continuará sendo Mané, mas foi remarcado para 6 de fevereiro, ás 20h. Já o confronto entre Real FC x Sobradinho, que estava marcada para esta quinta, foi adiantada e será realizada no Bezerrão, nesta quarta-feira (30/1), às 16h. Os outros jogos da rodada não sofreram alterações.

Onde comprar ingressos para Vasco x Fluminense

Enquanto a grama é preparada para a partida entre os times cariocas, os ingressos para jogo já começaram a ser vendidos na última quarta-feira. Três setores estão disponíveis: hospitality, inferior e camarote. O ingresso mais caro custa R$200, enquanto o mais barato é R$60. As entradas podem ser adquiridas em lojas físicas ou pela internet.
 

Tags: Mané Garrincha Secretaria de Turismo gramado vasco fluminense candangão