CANDANGÃO

Time de Marcelinho Carioca vence a primeira

Capital finalmente pontua ao derrotar o Ceilândia no Mané Garrincha

postado em 06/02/2019 23:03 / atualizado em 06/02/2019 23:19

Divuilgação/Ceilândia EC
Badalado pela contratação do ex-jogador Marcelinho Carioca para o cargo de diretor institucional, o Capital finalmente venceu pela primeira vez no Candangão. Na noite desta quarta-feira, o campeão da segunda do ano passado derrotou o Ceilândia por 1 x 0 no Mané Garrincha. Daniel Felipe marcou o gol da partida atrasada válida pela segunda rodada. O jogo havia sido adiado devido ao replantio de parte do gramado para o clássico do último sábado entre Vasco e Fluminense pela Taça Guanabara.

Com o resultado, o Capital subiu para o nono lugar com três pontos em três jogos. O time estreou perdendo por 3 x 0 para o Sobradinho e foi batido pelo Gama no último domingo. O Ceilândia desperdiçou a oportunidade de colar no Brasiliense na vice-liderança. O Gato ocupa a sexta posição com quatro pontos depois de empatar com o Real na primeira rodada e golear o Bolamense por 4 x 0 no fim de semana passado.

O único gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo.  Daniel Felipe aproveitou cruzamento no segundo pau e a falha do goleiro para colocar a bola no fundo da rede.

O Capital volta a campo no sábado contra o Luziânia, às 16h, no Mané Garrincha. O Ceilândia tentará a recuperação no domingo contra o Taguatinga, às 10h30, no Serejão.

Tags: capital ceilândia candangão