BRASILIENSE

Zé Love assina com Brasiliense por dois anos

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Santos, o "artilheiro do amor" completou um ano sem marcar em 2018, quando defendeu o Oeste

postado em 23/10/2019 12:07

O Brasiliense segue se reforçando para a temporada de 2020. A nova contratação trata-se de Zé Love, conhecido como “artilheiro do amor”. O atacante, de 31 anos, estava no futebol da Malásia e tem no currículo uma Copa do Brasil e uma Libertadores pelo Santos. O atleta assinou um contrato de dois anos com o Jacaré. 

 

A última passagem do “artilheiro do amor” em um time brasileiro foi no Oeste, em 2018, quando completou um ano sem marcar gols. Com a camisa amarela, Zé love vai disputar a Copa do Brasil, o Canadngão, a Séire D e a Copa Verde.  “Sei que atacante vive de gol e buscarei trabalhar forte para que os objetivos sejam almejados, fazendo desde a pré-temporada, um trabalho de sucesso, esperando dar muitas alegrias ao torcedor do Brasiliense”, ressaltou.

 

Zé Love é o décimo reforço do Jacaré para a temporada e para o plantel do treinador Mauro Fernandes. Até então, já estão assinados os atacantes Wallace Lucas e Júlio Magalhães; zagueiros Bruno Oliveira e Thomás Kayck; volantes Fernando Pires e Romário; lateral-esquerdo Guilherme Lucena; o meia Esquerdinha e o lateral-direito Charles Ferreira.

Tags: artilheiro do amor atacante ze love copa do brasil serie d verde copa candangao brasiliense